Join ADS marca presença no RD Summit 2024 como patrocinadora platinum

A mídia programática transformou o cenário da publicidade ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários online, tornando as campanhas mais eficientes e direcionadas.

O uso da mídia programática se baseia em tecnologias avançadas de segmentação que permitem que anúncios sejam exibidos para públicos altamente específicos, aumentando a relevância e eficácia das campanhas publicitárias.

A Join Ads, empresa de mídia programática, estará presente no RD Summit 2024, o maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das patrocinadoras platinum do evento, a Join Ads montará um estande para compartilhar suas experiências e interagir com os participantes.

Douglas Baccan e Rafa Russo, respectivamente CEO e CRO da Join Ads, serão palestrantes, abordando o tema “Independência Digital: O Poder da Mídia Programática”. O evento espera reunir mais de 20 mil participantes por dia, com 150 palestrantes discutindo tendências, cases de sucesso e ferramentas em cinco palcos principais.

DINO

Recent Posts

Cinema: artista digital dirige curta metragem em Los Angeles

O diretor brasileiro, Romualdo Amaral, está realizando seu primeiro curta-metragem live action em Los Angeles,…

6 horas ago

Circuito Bourbon acontece em outubro pelo Brasil

Jim Beam, o bourbon elaborado por sete gerações da mesma família, e Maker's Mark, bourbon…

6 horas ago

Congresso de Psiquiatria 2024 debate futuro da saúde mental

Outubro é o mês da conscientização da saúde mental. A data de 10 de outubro,…

6 horas ago

KRJ leva nova tecnologia em conectores para o mercado peruano

A KRJ, empresa do segmento de conexões para rede aérea de distribuição, participa de 16…

7 horas ago

Empresa de esterilização expande operações no Brasil

A Esteriliza, empresa especializada em serviços de esterilização de instrumentais cirúrgicos e hospitalares, abre novas…

8 horas ago